EVENTOS E CERIMÔNIAS


Iniciou a carreira como mestre de cerimônias aos 19 anos para a empresa Fepart Formaturas, da zona leste de São Paulo. Também apresentava festas de debutantes, bodas, além de eventos culturais. Ao longo desses anos, também começou a celebrar casamentos.

A ideia de ser mestre de cerimônias surgiu durante sua própria festa de 15 anos, na qual foi responsável pelo ensaio das debutantes e da criação do roteiro que o mestre de cerimônias leu. Pediu a palavra no fim do evento e pronto! Sabia que além de frequentar cerimônias, também gostaria de apresentá-las.

Conduzir um evento com profissionalismo e respeito é sua meta por saber a importância que a data tem para os organizadores, casais que sonham em realizar uma cerimônia personalizada, famílias e empresas de eventos.

Por ter se formado em jornalismo tem habilidade em ouvir a história do casal e transformar em um roteiro de casamento personalizado, seguindo o protocolo cerimonial de acordo com o direcionamento que os noivos sugerirem.

“A cerimônia precisa ser exatamente do jeito que os noivos sonharam. É importante adaptar o cerimonial para a realidade do casal, por isso respeito e monto um roteiro de casamento personalizado, seja um evento mais tradicional ou descontraído. O que eu garanto é que qualquer que seja o estilo, ele será emocionante se representar a identidade dos noivos”, afirma.